domingo, 19 de fevereiro de 2017

Pesquisando mais sobre o último post

Pesquisando mais sobre o óculos eSight 3, achei essa página de faq esclarecendo bastante coisa e esse vídeo sobre o funcionamento! 
Segundo o site, o óculos pode ser usado por pessoas com alguns tipos de retinose (além de outras doenças visuais) e até agora, a empresa vendeu cerca de mil unidades, 10 mil dólares cada. Estão trabalhando para conseguir minimizar mais este valor (o preço inicial era de 15 mil dólares). Para compra do óculos ou mais informações é preciso entrar em contato diretamente com a empresa pelo email visionadvocate@esighteyewear.com ou pela página https://www.esighteyewear.com/next-steps.
Funcionamento: uma câmera de alta velocidade e alta resolução no meio do óculos captura o que o usuário está observando em tempo real, processa instantaneamente o vídeo em alta definição e exibe-o em duas telas na frente dos olhos do usuário. Os usuários podem ajustar o óculos para a posição que, para eles, apresenta a melhor visão do vídeo enquanto maximiza a visão periférica externa (que muitas vezes ainda é funcional para pessoas com baixa visão) e podem facilmente controlar a cor, o contraste, o foco, o brilho e a ampliação (24X) usando um controle.

https://www.esighteyewear.com/faq



Nenhum comentário:

Postar um comentário